Attack on Titan – Autor comemora aniversário de 10 anos do mangá e manda recado aos fãs

Como forma de comemorar os 10 anos do lançamento do mangá de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), de Hajime Isayama, diversos lançamentos de produtos especiais tem sido produzidos e comercializados, principalmente no Japão, como relógios temáticos e etc. Entretanto, o autor da obra aproveitou a oportunidade e mandou um recado aos fãs da série durante edição da revista Bessatsu Shonen.

“Dez anos de Attack on Titan. Isso é cerca de 1/3 da minha vida. Muito obrigado aos meus leitores.”

Vale lembrar que, recentemente, o produtor da série, Kawakubo Shintaro, revelou que o mangá estava próximo de acabar, conforme noticiamos aqui.

Sinopse:

Os seres humanos se depararam com a repentina aparição dos Titãs no distrito de Shiganshina após mais de um século de paz. Eren Yeager, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, testemunham o aparecimento de uma Titã de 60 metros, o Titã Colossal, e outro menor, o Titã Blindado, que abrem uma brecha na muralha Maria. Os Titãs, em seguida, invadem a cidade e fazem uma carnificina, incluindo a morte da mãe de Eren, que é devorada diante de seus olhos. Ele então decide se vingar e matar todos os Titãs, entrando para Divisão de Exploração.

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) começou a ser publicado na revista Bessatsu Shounen em 2009 e o 26º volume compilado da obra foi publicado em 9 de agosto. No Brasil a publicação fica a encargo da editora Panini.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados