Autor de Boku no Hero Academia revela como cria os vilões da série

Em uma entrevista recente publicada na revista Shonen Jump, da Shueisha, o criador do mangá Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Kohei Horikoshi, revelou sobre como ele cria os vilões que aparecem em suas histórias.

A entrevista estava disponível na sessão “como ser um mangaká”.

Confira:

Para Shigaraki, eu queria que ele fosse um personagem que instigasse medo aos leitores, muito parecido com o que ele fez com Deku e os outros alunos quando o conheceram pela primeira vez. Eu pensei sobre como eu queria criar esse tipo de impacto ao conhecer este vilão, e isso ajudou a moldar o personagem. Para o All For One, eu queria que ele fosse um personagem que os leitores não pudessem entender, então criei-o sem rosto. Ao criar a maioria dos meus personagens vilões, eu penso em como eu posso provocar uma sensação de repugnância na psique do leitor. Eu sempre fui um fã de filmes de terror e slasher, e esse aspecto interessa-me muito. Por outro lado, Toga é uma personagem que se pode misturar na sociedade e continuar a viver, e mesmo se ela estivesse do lado do protagonista, eu queria que ela tivesse uma fofura que não seria perturbadora.

Sinopse do anime:

Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Grande fã do sorridente All Might, o herói máximo desse mundo, Deku, como é chamado pelos colegas, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.

Mesmo ridicularizado por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa. Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Deku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde todos os futuros grandes heróis vão estudar e treinar. A partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya!!

A quarta temporada do anime estreia em 12 de outubro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados