Autor de Mahouka fala sobre a 2ª temporada do anime

Após o anúncio realizado ontem (6) durante a Dankeki Bunco Aki no Namahoso Festival, que uma segunda temporada de Mahouka Koukou no Rettousei (魔法科高校の劣等生 / “The Irregular at Magic High School”), baseada na novel homônima de Tsutomu Satou, será lançada em 2020, o autor da obra falou um pouco sobre esta nova season.

Confira:

A produção do anime ‘Visitor Arc’ foi decidida. Eu acho que muitas pessoas ficaram surpresas com esta notícia. Também fiquei surpreso quando ouvi pela primeira vez. Eu pensava que o filme The Girl Who Calls the Stars seria a última adaptação para anime do projeto The Irregular at Magic High School. Estou especialmente feliz por mostrarmos as atividades de Tatsuya, Miyuki e amigos no anime mais uma vez. Além disso, tenho sorte de podermos apresentar Lina (Angelina Kudou Shields), que fez uma aparição repentina no filme, incluindo o passado da personagem.

Em contraste com os arcos “Enrollment”, “Nine School Competition” e “Yokohama Disturbance”, este arco “Visitor” inclui fortes elementos do oculto, mas estou confiante de que os espectadores gostarão mais do que os arcos anteriores. O destaque do arco “Visitor” não é uma grande destruição como a que aconteceu em ‘Yokohama Disturbance’, mas a equipa é apoiada pela amizade (parte disso é amor).

Esta nova temporada adaptará o arco Raihousha-hen (Visitor)  que corresponde o período entre o  e o 11º volume da novel. Majiko chegou a adaptar este arco no mangá, publicado na G Fantasy, de dezembro de 2015 até 18 de junho deste ano.

Com direção de Risako Yoshida (The irregular at magic high school The Movie: The Girl Who Summons the Stars), Mahouka Koukou no Rettousei será produzido pelo estúdio 8-Bit (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Infinite Stratos). Na composição das músicas temos a volta de Taku Iwasaki e o design de personagens ficará a cargo de Kana Ishida.

Sinopse:

Magia não é um produto de lendas ou contos de fada, na verdade ela se tornou uma tecnologia da realidade desde um tempo desconhecido para as pessoas. Poderes sobrenaturais se tornaram um sistema tecnológico através da magia, enquanto a magia se tornou uma habilidade técnica. Um “Usuário de Poder Sobrenatural” se tornou “Técnico em Magia”. Técnicos de Magia, ou Magos, são estimulados em Escola e Universidades Mágicas.

A novel já vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo e chegou a receber uma adaptação animada (1ª temporada) com 24 episódios, que foram ao ar em 2014 com produção do estúdio Madhouse. Satou lançou a novel em 2008 com ilustrações de Kana Ishida.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados