Autor de One Piece deixa recado sobre o novo arco do anime

Com a chegada de um novo arco da série animada de One Piece neste domingo, dia 7, o autor da obra, Eiichiro Oda, deixou uma mensagem empolgante para os fãs do anime e, além disso, mostrou bastante entusiasmo com o seu novo diretor, Tatsuya Nagamine, e toda a staff da Toei Animation.

“O momento chegou, finalmente. Eu adoro dramas do período histórico, e eu tenho querido desenhar esta ilha desde sempre!! No mangá, a saga do país de Wano já está um bocado adiantada, e já atingiu o seu climax. O que pensam disso? Divertido, não é? Bem, vai ficar 50 vezes mais divertido! Entretanto, esta versão do período histórico em One Piece é muito colorida!! Então por favor, desfrutem do anime também! O trabalho do staff na Toei Animation, é apenas… terrifico!! Tatsuya Nagamine, que dirigiu o One Piece: Film Z, está a cargo da direção! E nós teremos uma nova abertura! Fiquem de olho para o seu lançamento!! Dia 7 de julho!!”, disse Oda.

O Mangá de Eiichiro Oda começou a ser publicado no ano de 1997 pela revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. O mangá ganhou uma adaptação para anime em 1999 pelo estúdio Toei Animation e ambos seguem em andamento sem previsão para término.

Recentemente foi divulgado um PV da nova temporada, conforme mostramos aqui.

Sinopse de One Piece:

Monkey D.Luffy é um jovem que, inspirado em sua infância por um ídolo pirata chamado Shanks, o Ruivo, sai do East Blue em direção a Grand Line a fim de encontrar o One Piece, o tesouro deixado por Gol D. Roger o Rei dos Piratas e, assim, proclamar-se como o novo Rei dos Piratas.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados