Ayane Sakura, dubladora de Uraraka, fará parte do elenco de Shirobako Movie

Foi confirmado neste sábado (21) durante a KyoMAF (KYOTO INTERNATIONAL MANGA FAIR) que Ayane Sakura fará parte do elenco do filme Shirobako Movie, dando voz a personagem Kaede Miyai. A previsão de lançamento do filme é para a primavera japonesa de 2020.

Confira:

Sakura ficou conhecida por diversos trabalhos importantes como Suzuka Dairenji em Tokyo Ravens e Nao Tomori em Charlotte, mas seu trabalho recente e mais popular tem sido dublar a personagem Ochaco Uraraka em My Hero Academia.

Com direção de Tsutomu Mizushima, o estúdio responsável pela animação de Shirobako Movie é a PA Works, que contará com Michiko Yokote na supervisão de roteiros. O designer de personagens fica por conta de Ponkan8, o designer e diretor de animação será Kanami Sekiguchi.

A equipe responsável pelo filme revelou que a “história continuará” a partir do anime de televisão anterior. Sobre uma possível continuação, o produtor Takayuki Nagatani disse durante a Tokyo Anime Award Festival em março de 2016 que, “se nós pudéssemos decidir sobre um tema, poderia haver uma chance [de uma sequência]”.

Confira o vídeo promocional:

Sinopse:

Cinco meninas perseguem seus sonhos. A história gira em torno dos problemas e dificuldades que ocorrem quando se trabalha na indústria de animes, os resultados e conflitos que acontecem no dia-a-dia entre o grupo de meninas.

O anime, que teve 24 episódios, estreou em outubro de 2014 e o Crunchyroll transmitiu o anime simultaneamente enquanto ia ao ar no Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados