Ballroom e Youkuso entrará em hiato por tempo indeterminado

A edição de fevereiro da Monthly Shonen Magazine revelou recentemente que o mangá Ballroom e Youkoso – Sweep Over the Dance Hall (Welcome to the Ballroom), de Tomo Takeuchi, entrará em hiato por tempo indeterminado. Aparentemente as condições de saúde de Takeuchi voltaram a piorar.

A obra já ficou em hiato por um ano e meio devido aos problemas de saúde de Tomo Takeuchi, que já havia diminuído o ritmo das publicações do mangá.

Sinopse:

Um estudante do ensino médio comum, Fujita Tatara não conseguia encontrar qualquer objetivo na vida e passava os dias de braços cruzados. Um dia, um grupo de delinquentes arranja uma briga com ele e o mesmo é salvo por um homem misterioso. Depois disso, o homem surpreendentemente leva-o a uma aula de dança de salão! Enquanto sendo inspirado por um dançarina que estuda em sua escola, Hanaoka Shizuku, e seu parceiro, um dançarino genial, Hyoudou Kiyoharu, Tatara começa a dedicar sua juventude a dança desportiva!

Ballroom e Youkuso começou a ser publicado pela editora Kodansha, na Monthly Shonen Magazine, em 2011.  A obra também foi indicada ao Manga Taisho Awards e figurou no ranking de melhor mangá em 2017, além disso, a série ganhou uma adaptação animada em julho do mesmo ano, pela Production I.G, com um total de 24 episódios.

A promessa da editora é que em um futuro próximo sejam reveladas as novas datas de serialização do mangá.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados