Bandai anuncia jogo de My Hero Academia: One’s Justice 2 para 2020

Foi anunciado nessa segunda-feira (30/09), pela Bandai Namco Entertainment America e Bandai Namco Entertainment Europe, o jogo My Hero Academia: One’s Justice 2, desenvolvido para Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC, com data de laçamento para 2020.

As empresas envolvidas estão divulgando um tease trailer promocional do game (que podemos conferir abaixo), O jogo estará disponível para exibição no stande da Bandai Namco Entertainment America na New York Comic Con, de 03 a 06 de outubro.

O jogo foi lançado com 20 personagens jogáveis, incluindo Yzuku Midiriya e Kai Chizaki. Além de: Katsuki Bakugo, All Might, Tomura shigaraki, Ochaco Uraraka, Tenya Lida, Shoto Todoroki, Momo Yaoyorozu, Denki Kaminari, Tsuyu Asui, Stain, Shota Aizawa, Fumilage Tokoyami, Kyoto Jiro, Eijiro Kirishima, Himiko Toga, Dabi, Gran Torino, Muscular.

O jogo será lançado para Playstation 4 e Nintendo Switch, e digitalmente para Xbox One no Japão em uma data ainda não especificada.

 

O jogo original foi lançado para o Nintendo Switch e PS4 no Japão em agosto de 2018, e lançado para o PS4, Switch, Xbox One e PC na Europa e nas  Américas em outubro de 2018.

O mangá de Kohei Horikoshi’s inspirou anteriormente o jogo para Nintendo 3DS, My Hero Academia: Battle for All em maio de 2016, e My Hero Academis: Gekitotsu! Arcade, para smartphones que foi lançado em abril de 2016, e o jogo My Hero Academia: Samsh Tap lançado em 2017.

Fonte: aqui

Posts Relacionados