Bandai divulga vídeo “por trás das cenas” do jogo Code Vein

A Bandai Namco Entertainment está divulgando desde a última terça-feira, 30, um vídeo apresentando várias imagens e comentários “por trás das cenas” da produção do jogo Code Vein. O vídeo destaca elementos dos desenhos e dos personagens do game.

O jogo será lançado no Japão em 26 de setembro enquanto na América do Norte e na Europa apenas no dia 27 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Confira:

Descrição do jogo pela Bandai:

Em um futuro não muito distante, um misterioso desastre trouxe o colapso ao mundo como o conhecemos. Arranha-céus imponentes, outrora símbolos de prosperidade, são agora sepulturas sem vida do passado da humanidade perfurado pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição está uma sociedade oculta de Revenants chamada Vein. Esta fortaleza final é onde os poucos sobreviventes lutam para sobreviver, abençoados com dons de poder em troca de suas memórias e uma sede de sangue. Entregue a sede de sangue completamente e corra o risco de se tornar um dos carniçais diabólicos e perdidos desprovidos de qualquer humanidade remanescente.

O estúdio de anime ufotable está animando a abertura do game, enquanto a banda VAMPS está tocando a música de abertura “Underworld“.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados