BanG Dream Film Live – Filme já tem data de estreia no Japão

O site oficial do filme BanG Dream! revelou nesse sábado (08/06), que o longa será lançado em 56 cinemas japoneses, no dia 13 de Setembro. O anime da mesma franquia terá sua terceira temporada lançada em Janeiro de 2020.

Visual do filme

Sinopse

Quando Kasumi Toyama era uma criança, ela ouviu um som brilhante e empolgante enquanto olhava o céu a noite, desde então ela vem procurando por esse som. Após entrar no colegial, Kasumi encontra uma guitarra em formato de estrela e junto o sentimento que procurava. Sentindo uma intensa emoção, ela decide formar uma banda de meninas, e encontra outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Juntas elas embarcam numa jornada em busca da “batida das estrelas”.

Mais sobre a Obra

A primeira temporada do anime estreou em janeiro de 2017, com 13 episódios. A segunda temporada do anime estreou em 3 de janeiro. Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis na Crunchyroll, com legendas em português.

O jogo de BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em Março de 2017 para iOS e Android e teve lançamento mundial em 04 de Abril 2018. E a Bushiroad e também Craft Egg lançaram versões em chinês tradicional para Taiwan, Hong Kong e Macau no ano passado.

Staff

O anime  agora esta sendo produzido pelo estúdio Sanzigen Animation, mas teve a sua primeira temporada produzida nos estúdios ISSEN e Xebec. Como diretor Koudai Kakimoto (Katana Maidens: Toji no Miko) e Yuniko Ayana como roteirista. Como designer Kazuyuki Ueda (Kininoza! Kiniro + Mosaic, Hinako Note) que está projetando os personagens baseando-se nos designs originais de Hitowa e da Craft Egg. E Takuya Chanohara e Yuka Yamori são responsáveis ​​pelo design de sub-personagem.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados