Beastars – Anime ganha um trailer “pesado”

Foi divulgado nesta terça-feira (07/08), um novo trailer do anime baseado no mangá de Paru Itagaki, BEASTARS. Confira o vídeo abaixo:

O anime irá ao ar no bloco de programação [ + Ultra ] da Fuji TV em outubro, e será transmitido exclusivamente pela Netflix.

Sinopse:

Em um mundo onde carnívoros e herbívoros coexistem, comer carne é considerada um crime. Mas um “caso de assassinato de alimentos” ocorre em uma renomada escola, Cherryton Gakuen, onde os estudantes no departamento de teatro são mortos. Os alunos, que não são capazes de encontrar o criminoso, são abalados pela ansiedade.

Staff:

O diretor Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko e Porco Rosso) estará produzindo o anime no Studio Orange (Land of the Lustrous, Dimension W). Como roteirista: Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation), Nao Ootsu (firearm design for Saga of Tanya the Evil, Banana Fish) estará projetando os personagens, o diretor-chefe de CG é Eiji Inomoto (Kan Colle , Ghost na Shell Arise) , e Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo, Monogatari) estará compondo a música.

O mangá começou a ser publicado no Japão em 2016 e já conta com 12 volumes. A Panini publica a obra no Brasil.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados