BEASTARS – Netflix Anuncia Quando o Anime deve Entrar no Catálogo!

Netflix revela que a adaptação em anime de BEASTARS, deverá entrar no catálogo do serviço de streaming fora do Japão em 2020. O anime que adapta o mangá de Paru Itagaki, estreou em outubro em território japonês.

Ainda não existe confirmação da data exata ou em quais territórios a obra estará disponível, conforme mais informações forem divulgadas nós noticiaremos.

Sinopse:

Em um mundo onde carnívoros e herbívoros coexistem, comer carne é considerado um crime. Mas, um “caso de assassinato de alimentos” ocorre em uma renomada escola, Cherryton Gakuen, onde os estudantes no departamento de teatro são mortos. Os alunos, que não são capazes de encontrar o criminoso, são abalados pela ansiedade.

A direção do anime é feita por Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko e Porco Rosso), com produção do Studio Orange (Land of the Lustrous, Dimension W). Como roteirista: Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation), Nao Ootsu (firearm design for Saga of Tanya the Evil, Banana Fish)  projeta os personagens, o diretor-chefe de CG é Eiji Inomoto (Kan Colle , Ghost na Shell Arise) , e Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo, Monogatari) compõe a música.

Fonte Aqui

Posts Relacionados