Black Clover tem dubladora e novas músicas-tema confirmadas

O compilado da sexta e sétima edição da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou recentemente alguns dos novos dubladores que participarão do elenco de Black Clover, de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), além das novas músicas-tema da série animada.

Entre as novidades, foi confirmado que o personagem Lemiel Silvamillion Clover está sem dublador, e que Vickeblanka cantará o novo tema de abertura, “Black Catcher“, enquanto INTERSECTION será responsável pelo encerramento, “New Page“. Ambos estrearão neste mês de janeiro, junto com os novos episódios do anime.

Com relação aos dubladores, foi confirmado que Ayane Sakura irá interpretar a personagem Secre Swallowtail.

Confira:

Sinopse:

Em um mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

No Brasil, Black Clover é transmitido oficialmente pelo Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados