Black Clover terá mais 51 episódios

O diretor da adaptação em anime de Black Clover, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), revelou na última terça-feira, 1, através de seu perfil oficial no Twitter, que a animação receberá mais 51 episódios.

Confira:

Existem 103 + 51 episódios de Black Clover… O seu limite já foi excedido, então obrigado!

Com produção pelo estúdio Pierrot, a obra foi lançada em fevereiro de 2015 e adapta o mangá homônimo de Yuuki Tabata. Entretanto, até o momento, não foram confirmados se os novos episódios serão fillers.

Sinopse:

Em um mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

No Brasil, Black Clover é transmitido oficialmente pelo Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados