Blade: A Lamina do Imortal – Nova Adaptação da Obra Ganha PV e Mês de Estreia!

O site oficial criado para a nova adaptação de Blade: A Lamina do Imortal, no original: Mugen no Jūnin -Immortal, lançou um video promocional. No teaser é revelado que a animação deve estrear em outubro, contando com a exibição exclusiva, até então, do serviço de streaming Amazon Prime Video.  Anteriormente, já havia sido noticiado que essa nova adaptação seria mais completa e fiel à obra de Hiroaki Samura.

O vídeo traz ainda informações referentes a staff responsável pelo projeto. A direção do anime ficará ao cargo de Hiroshi Hamasaki ( Steins;Gate, Shigurui: Death Frenzy, Orange), Makoto Fukami (Berserk -2016/2017, Psycho Pass) para os roteiros e Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan, The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance) fará o design de personagens. A obra será uma produção do estúdio LIDEN FILMS.  A cantora e compositora Eiko Ishibashi, irá compor a música tema para o anime.

Quando o site oficial da adaptação do mangá foi lançado, também foi divulgado um novo mangá de Blade, dando sequência à história de Blade: A Lâmina do Imortal. Contando com Kenki Takigawa como roteirista e Ryu Suenobu na arte, o mangá se chamará Mugen no Junin – Bakumatsu no Sho.  Hiroaki Samura está sendo creditado como colaborador na nova obra que sairá pela Kodansha monthly Afternoon.

O mangá original foi lançado em dezembro de 1993, chegando ao fim em 2012. A obra que acompanha um Ronin imortal, ambientada no japão feudal, foi publicada em pelo menos 22 países.  Uma adaptação para anime foi produzida em 2008 pelo estúdio Production I.G. A história ganhou ainda uma live action em 2017 e está atualmente no catálogo da Netflix.  O Manga no Brasil é publicado pela JBC.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados