Bloodstained: Ritual of the Night do Switch supera as vendas de PS4 e XBox One

Com pouco mais de uma semana do seu lançamento, Bloodstained: Ritual of the Night, já é um sucesso de vendas e críticas pelo mundo todo. O resultado de todo o trabalho produzido pela ArtPlay, sob liderança de Koji Igarashi, tem rendido bons frutos ao estúdio, como uma nota 83 no metacritic. Recentemente, os novos dados de vendas do Reino Unido dão conta de que as vendas do game no Nintendo Switch superam o dobro do que foi vendido no PlayStation 4 e XBox One juntos.

Aparentemente a portabilidade proposta pelo console híbrido da Nintendo tem sido um fator de compra decisivo entre os jogadores que tem, principalmente, a possibilidade de escolher uma plataforma. O fato chega a ser compreensível, tendo em vista que a versão para o console chegou a sofrer com alguns problemas durante o lançamento, como bugs e etc.

Sobre o jogo:

Bloodstained: Ritual of the Night é um jogo no estilo Metroidvania desenvolvido pela ArtPlay e publicado pela 505 Games. O desenvolvimento do jogo foi liderado pelo ex-produtor da série Castlevania, Koji Igarashi, e é considerado um sucessor espiritual da série. Bloodstained foi lançado para o Microsoft Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em junho de 2019.

Bloodstained: Ritual of the Night está disponível para Xbox One, PS4, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados