Blue Lynx – Fuji TV divulga marca que lançará filmes de animes do gênero Yaoi.

Foi anunciado, nessa terça-feira (23/04), pela Fuji TV um novo selo de anime chamado “Blue Lynx”, que terá como foco os anime do gênero Yaoi . A gravadora postará histórias de Shion Miura e Yōko Tanji, antes de revelar seu primeiro filme, uma adaptação de mangá com romance entre garotos, no sábado 26 de abril.

E também o romancista Shion Miura (The Great Passage, Run with the Wind) e a artista Yōko Tanji (Eiga Doraemon: Nobita no Nankyoku Kachi Kochi Daibōken) estão colaborando em um “conto ilustrado” com o nome: Gekko wa Kimi no Sasayaki. O conto será composto por quatro ilustrações, que aparecerão no site, para a contagem regressiva do anúncio no sábado.

Miura teve os romances Run with the Wind e The Great Passage inspirados em animes na televisão. Além disso ele escreveu o livro de ensaio Shumi Janainda (Não é Apenas um Passa-tempo), centrado em histórias de amor entre meninos e literatura. O livro inclui uma história original intitulada “Natsu no Omoide” (Memórias do Verão).

Fonte: <Clique Aqui>. 

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados