BNA: Brand New Animal – Anime Ganha Visual e Mês de Estreia!

Um site oficial para BNA: Brand New Animal, foi lançado pelo estúdio Trigger. O anime original ganhou informações sobre a data de lançamento e visuais oficiais divulgados nas redes sociais e no site. A obra do conhecido Yoh Yoshinari, deve estrear em abril de 2020.

A historia do anime, se passa no século 21, onde a existência de “humanos animais” foi trazida a público. Esses seres meio animais meio humanos estiveram presentes durante toda a historia da humanidade mas até então, tinham sido mantidos em segredo. Michiru era uma humana normal, até que um dia ela se transformou em uma “tanuki-human”. Ela foge em busca de abrigo em uma área da cidade chamada “Anima City”, que foi criada por animais humanos, cerca de 10 anos atrás, nesse local eles podem viver suas vidas como eles mesmos. Ali Michiru encontra Shirou, um lobo humano, que odeia humanos. Eles passam a tentar desvendar o porque da transformação súbita de Michiru, e através dele, ela passa a aprender sobre todas as preocupações, dificuldades e alegrias de ser ser uma “animal-human”. E os dois vão acabar esbarrando em um mistério ainda maior.

O anime terá direção de Yoh Yoshinari ( Litle Witch Academia), e Kazuki Nakashima ( Gurren Lagann e Kill la Kill) escreve os roteiros. A produção é feita pelo estúdio Trigger. 

Fonte Aqui.

Posts Relacionados