Boku no Hero Academia – Franquia terá nova novel com supervisão de Kohei Horikoshi

Boku no Hero Academia

A editora Shueisha divulgou que será lançada uma nova novel para a franquia Boku no Hero Academia, o qual ainda não conta com título apenas que terá supervisão do autor Anri Yoshi  .

Boku no Hero Academia

©Boku no Hero Academia

Sinopse

“Chegamos ao festival cultura da U.A. Academy, onde, além da apresentação de Deku e sua turma, serão exibidos a peça de teatro da Classe B e o Concurso de Beleza. Haverá também outros capítulos centrados no Festival Cultural!”

Mais sobre Boku no Hero

Autoria e arte de Kouhei Horikoshi, mangá Boku no Hero começou a ser publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump em junho de 2014, onde está em publicação até o momento.

Com produção pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), tal mangá rendeu até o momento três adaptações em anime além de um filme, sendo estreada a primeira temporada estreou em abril de 2016 com um total de 13 episódios,  sequencia em um total 25 episódios cobrindo os arcos “Festival de Esportes U.A.” e “Stain, assassino de herois”, e a terceira e última temporada até então exibida em abril de 2018 em um total de 25 episódios.

Filme intitulado Boku no Hero Academia the Movie: Futari no Hero estreou em Agosto de 2018 com duração de 90 minutos aproximadamente.

Segundo filme da franquia já foi anunciado com previsão de estreia entre janeiro e março de 2020.

Quarta temporada do anime tem estreia marcada para Outubro de 2019.

Fonte: Aqui

Posts Relacionados