Boku no Hero Academia – Quarta temporada tem novos visuais revelados e ganha data de estreia

A revista japonesa My Hero MassMedia, revelou informações sobre a nova temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia). Em suas páginas podemos ver os visuais de dois novos personangens que se juntarão a obra, Sir Nighteye e Blubble Girl, além disso é possivel ver uma imagem promocional, que trás Midoriya, Mirio e Sir Nighteye como capa. Na revista também foi foi revelada a data de estreia da nova temporada do anime, confirmada para o dia 12 de outubro deste ano.

Confira a página

Sinopse:

Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A obra toma foco em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.

Sobre o anime:

A proudução segue aos cuidados do estúdio Bones, contando com a direção de Kenji Nagsaki (No. 6). O character design permanece aos cuidados de Yoshiko Umakoshi (Saint Seya Omega).

O anime pode ser assistido pela Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

Fonte aqui

 

Posts Relacionados