Boku no Tonari tem número de episódios revelado

O site oficial do anime Boku no Tonari ni Ankoku Hakaishin ga Imasu revelou recentemente que a animação terá 12 episódios que serão comercializados a partir do dia 11 de março deste ano em blu-ray e DVD, com 4 volumes cada (3 episódios por volume). Além disso, o último volume incluirá um mangá de 8 páginas exclusivo.

Com produção do estúdio EMT Squared (Urahara, Rainy Cocoa), a direção de Boku no Tonari ficou por conta de Atsushi Nigorikawa (Naruto: Shippuuden filme 4, 5 e 6). Os roteiros estão a cargo de Natsuko Takahashi, enquanto o design de personagens é de Yuuki NakanoHara Kanako está compondo as músicas.

Sinopse:

“Seri Koyuki é um estudante comum do ensino médio, que apenas pretende ser um estudante normal. Mas ele acaba se envolvendo com Kabuto, que tem chūnibyō ( síndrome do segundo ano do ensino médio) e tem como fantasias: acreditar que ele é um cavaleiro em uma jornada, até alegar que remover sua tapa-olho liberará um alter-ego mais sombrio a quem ele se refere como Michael Offenbarung Dunkelheit. Seri está determinado a não se deixar levar por Kabuto, mas parece que isso será mais fácil falar do que fazer!”

O mangá foi lançado na revista Comic Gene por Arata Aki em janeiro de 2013. A Kadokawa lançou o 10º volume compilado da obra no dia 25 de outubro do ano passado.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados