Bokura no Nanokakan Sensou: Filme em anime tem elenco e data de estreia revelados

O site oficial do filme em anime baseado na novel de Osamu Souda, intitulada: Bokura no Nanokakan Sensō (Seven Days War) revelou nessa quarta-feira (25/09) o elenco e a data de lançamento.

A estreia está confirmada para o dia 13 de dezembro

Elenco:

Takumi Kitamura como Mamoru Suzuhara (o protagonista, é um garoto solitário que mal fala na escola e está sempre lendo um livro. Ele tem uma queda por Aya Chiyono, sua vizinha e amiga de infância).
Kyouko Yoshine como Aya Chiyono (uma garota que é amiga de infância de Mamoru. Embora bonita o suficiente para vencer o concurso de beleza da escola, ela sempre permanece gentil e não deixa isso subir para sua cabeça).
Megumi Han como Kaori Yamazaki (faz parte da equipe que odeia a injustiça acima de tudo. Ela está sempre preocupada com sua melhor amiga Aya).
Tatsuhisa Suzuki como Sōma Ogata (um cara descontraído e popular que é o centro da classe de Mamoru).
Takeo Outsuka como Hiroto Honjō (um cara que só foi arrastado para o acampamento por sua amiga de infância Saki, e não está entusiasmado com isso).
Haruka Michii como Saki Akutsu, uma garota que vive no momento e não pensa muito nas consequências).
Makoto Koichi como Malet (um garoto de 11 anos que já estava escondido na fábrica de carvão antes de Mamoru e os outros chegarem lá. Ele é um estrangeiro ilegal que busca reencontrar sua família).
Takahiro Sakurai como Masahiko Honda (secretária do pai de Aya).

Sinopse:

A misteriosa história começa em um dia anterior as férias de verão, quando alguns garotos, do primeiro ano de uma escola em Tóquio, desaparecem. Foi algum acidente? Um sequestro em massa? Na verdade, os meninos se esconderam em uma fábrica abandonada. Com o apoio das meninas da sala, os meninos começam uma revolução contra os adultos nessa “zona de libertação”.

Staff:

Yuuta Murano (Dream Festival!, Isekai Maō para Shoukan Shōjo no Dorei Majutsu) estará dirigindo o anime no estúdio Ajia-do. Como roteirista Ichiro Okouchi (Code Geass, Kakumeiki Valvrave). Keishin estará projetando o conceito original para os personagens, e Hiroshi Shimizu (Michiko & Hatchin, Megalobox) estará adaptando esses desenhos para animação.

Trailer:

A editora Kadokawa Shoten publicou o romance em abril de 1985, e inspirou um filme de live action estrelado por Rie Miyazawa em 1988. A obra também gerou uma série de sequências em spin-offs impressos, com mais de 170 milhões de cópias vendidas.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados