BTS anuncia férias prolongadas dos integrantes

Um dos maiores grupos boybands dos últimos tempos, o BTS, anunciou no último domingo, 11, através da conta oficial no Twitter da Big Hit, agência responsável pelo gerenciamento do grupo, que os cantores farão uma pausa temporária nas suas apresentações. O tempo estimado desta parada deve ser de dois meses, apesar de não ter sido confirmado oficialmente.

Esta será a primeira folga do grupo desde a sua fundação, em 2013. De lá para cá o grupo virou a maior referência de seu gênero no Ocidente, conseguindo colocar três discos no topo das paradas da Billboard em menos de um ano e uma indicação ao Grammy em 2019.

“Este período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que se devotaram incansavelmente ao seu objetivo desde sua estreia, de se recarregarem e se prepararem para se apresentar renovados como músicos e criadores”, informou a Big Hit. Além disso, a empresa pediu para que os fãs respeitem o momento de descanso dos artistas. “Caso vocês se encontrem casualmente com um membro da BTS enquanto eles estão de férias, pedimos que mostrem consideração por sua necessidade de descansar e curtir seu tempo livre em particular”, completou.

O site da banda informa que o próximo show de sua turnê mundial, que também passou pelo Brasil, acontecerá em Riad, na Arábia Saudita, no dia 11 de outubro.

Fonte:  Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados