Bungo Stray Dogs – Peça de Teatro Ganhará Adaptação para Filme!

Bungō Stray Dogs: Sansha Teiritsu, a terceira adaptação para os palcos de Bungo Stray Dogs, ganhará um filme live action. O anuncio foi feito durante a ultima apresentação da peça que esteve em cartaz durante todo o mês de Junho até a última quarta, em turnê por várias cidades do Japão.

Norihito Nakayashiki dirigiu o espetáculo que contou com Chuji Mikasano (Anime de Tokyo Ghoul) nos roteiros da peça. A adaptação teatral da obra é uma sequência do espetáculo anterior Bungō Stray Dogs: Kuro no Jidai, que se baseou na segunda temporada do anime, assim como a primeira versão para os palcos também teve como base a primeira temporada de Bungo Stray Dogs.

 

Baseado na obra de Kafka Asagiri, com a arte de Sango Harukawa, publicada originalmente em 2012, o anime de Bungou teve sua primeira temporada produzida pelo estúdio Bones e foi ao ar em 2016. O anime se encontra em sua terceira temporada, além de ter um OVA e um filme animado. O Mangá é publicado no Brasil pela Planet Mangá da Editora Panini.

Sinopse:

Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados