Cannon Busters chega na Netflix em Agosto

Foi revelada nesta segunda-feira, 8, que a estreia do anime Cannon Busters foi antecipada de março de 2019 para o dia 15 de agosto deste ano na Netflix. A informação foi confirmada pelo diretor da obra, LeSean Thomas (The Boondocks, The Legend of Korra), pelo Twitter.

Confira:

Cannon Busters: The Animated Series, é um projeto de 12 episódios que contou com financiamento no Kickstarter, sendo animado pelo estúdio Satelight, a animação contou com designer mecânico feito por Thomas Romain (Space Dandy), o design de personagens de Joe Madureira (Uncanny X-Men), a direção técnica de Yukio Nishimoto (Fairy Tail: The movie Prologue, Psycho pass) e a direção de animação por Takako Shimizu (Jo Jo’s Bizarre Adventure: Stardust Crusaders, Samurai Champloo).

Veja também:

Sinopse:

S.A.M é um simpático androide em busca do seu melhor amigo, ninguém menos que o herdeiro de um reino ameaçado. Para ajudá-lo nessa jornada, ele conta com a ajuda de um humano imortal e de um robô de manutenção. Juntos, esse trio embarca na mais incrível aventura ao redor do mundo.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados