Confirmada adaptação em anime de Majo no Tabitabi

Foi revelado no último sábado (19), durante uma livestream do evento GA FES 2019, no Japão, que uma adaptação em anime da novel Majo no Tabitabi (The Journey of Elaina), de Jougi Shiraishi, será produzida, mas ainda está sem uma data de estreia confirmada.

Confira:

Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, trilogia de filmes de Berserk) está dirigindo o anime no estúdio C2C (Harukana Receive, WorldEnd), enquanto Kazuyuki Fudeyasu (Milky Holmes’ Counterattack) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Takeshi Oda (Tenchi Muyo! Ryo Ohki) está adaptando a arte original dos personagens, e Kazumasa Nishio é creditado com os designs conceituais.

Com relação ao elenco de vozes, foram confirmados:

  • Elaina (Kaede Hondo)
  • Fran (Kana Hanazawa)
  • Saya (Tomoyo Kurosawa)

Sinopse:

Era uma vez uma bruxa chamada Elaina, que partiu em uma jornada pelo mundo. Ao longo do caminho, ela conheceria todos os tipos de pessoas, de um país cheio de bruxas a um gigante apaixonado por seus próprios músculos – mas a cada encontro, Elaina se tornaria uma pequena parte de sua história, e seu próprio mundo se tornaria um pouco maior.

A novel de Majo no Tabitabi começou a ser publicada em 15 de abril de 2016 e possui, até o momento, 10 volumes lançados, com o 11º previsto para sair no dia 14 de novembro. Uma adaptação em mangá produzida por Itsuki Nanao vem sendo publicada no aplicativo Manga UP!, da Square Enix, desde novembro de 2018. O primeiro volume compilado do mangá foi serializado no dia 12 de abril deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados