Confirmada adaptação em anime de Runway de Waratte

Foi criado nesta segunda-feira, 16, um site oficial para adaptação em anime do mangá Smile Down the Runway (Runway de Waratte), de Kotoba Inoya, que confirmou a estreia da obra para janeiro do próximo ano (2020).

Além disso, o site começou a transmitir um vídeo promocional que revelou detalhes do elenco e imagem de divulgação.

Confira:

Com relação ao elenco, foram revelados:

Yumiri Hanamori como Chiyuki Fujito

Natsuki Hanae como Ikuto Tsumura

Sinopse:

A história segue Fujito Chiyuki, uma aspirante a modelo e filha de uma agência de modelos, Mille Neige. Desde pequena, o sonho de Chiyuki era ser a estrela da agência de seu pai e se apresentar na Paris Fashion Week. Com ótima aparência e um ambiente talentoso, parecia que ela estava no caminho certo para realizar seu sonho, mas logo se viu diante de uma parede aparentemente intransponível quando sua altura parou de crescer a 158 cm; Embora Chiyuki continue acreditando em si mesma por anos, apesar de todos dizerem que é impossível, a determinação de Chiyuki começa a desmoronar quando ela entra no último ano do ensino médio. É quando ela conhece Tsumura Ikuto, uma colega de classe com um talento surpreendente para desenhar roupas, que também pensa em desistir de seu sonho devido a circunstâncias infelizes. Juntas, elas iniciam a jornada de fazer o impossível para realizar seus sonhos. 

Runway de Waratte foi lançado na Shounen Magazine, da Kodansha, em maio de 2017. O mangá foi o trabalho de estreia de Inoya e a editora publicou o volume 12 compilado da série na semana passada.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados