Confirmada data de finalização do mangá Skeeter Rabbit

A 15ª edição da revista Young Animal, da Hakusensha, divulgou na última sexta-feira, 26, que o mangá Skeeter Rabbit, de Uran, terminará nos próximos dois capítulos da série. Se não houver atrasos nas publicações ou qualquer outro imprevisto, a finalização deve ocorrer no dia 23 de agosto.

Resultado de imagem para Skeeter Rabbit

Sinopse:

O mangá gira em torno de Usano Aya, uma estudante que é ruim em atividades físicas. Ela se interessa por Chika Hoshihara, uma colega dela que passa por aulas de dança com uma atitude despreocupada. Como Usano tenta se aproximar de Chika, ela acaba descobrindo o segredo de Chika.

O mangá de Skeeter Rabbit foi lançado pela revista Young Animal em setembro do ano passado e a Hakusensha publicou o primeiro volume de livro compilado do mangá em 26 de abril.

Uran foi o responsável pelo mangá Paradise of Innocence, publicado na mesma revista entre os anos 2011 e 2017. A obra inspirou uma adaptação em anime, lançada em três DVDs e um spin-off, intitulado Paradise of Innocence: Parallel, lançado em novembro de 2017 e finalizado em maio de 2018.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados