Confirmado adiamento de Violet Evergarden The Movie

Apesar de informar que Violet Evergarden The Movie não seria adiado, conforme noticiamos aqui, a Kyoto Animation teve que voltar atrás e anunciar na última sexta-feira, 6, através de seu site oficial que o filme não será mais lançado no dia 10 de janeiro de 2020, e que será prorrogado por tempo indeterminado.

A declaração do comitê responsável pelo filme não associou o atraso com o incêndio criminoso que atingiu o Studio 1 da Kyo-Ani em julho deste ano, mas garantiu que os trabalhos no desenvolvimento da obra continuam e que uma nova data de estreia será revelada no futuro para que os fãs possam ficar mais tranquilos.

Violet Evergarden The Movie conta com a direção de Taichi Ishidate, design de personagens de Akiko Takase e como animadores chave Nami IwasakiFumio TadaKohei OkamuraShinpei SawaNobuaki MarukiTatsuya Sato e Miku Kadowaki.

Violet Evergarden é uma adaptação em anime da novel de Kana Akatsuki e Akiko Takase, pelo estúdio Kyoto Animation. A KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel, no Japão, em dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados