Confirmado – Farfetch’d ganha Galarian Form exclusiva em Pokémon Sword

Após diversas especulações, a The Pokémon Company confirmou nesta quarta-feira, 18, através de seu canal oficial no YouTube que o Pokémon Farfetch’d, da primeira geração de monstrinhos, receberá uma Galarian Form.

Sob o nome de Sirfetch’d, o Pokémon deixa seu alho poró de lado, nesta forma, para substituí-lo por uma lança e um escudo, além de ter seu tipo alterado de normal/voador para lutador.

Para adquirir este novo Farfetch’d, o treinador deverá ter adquirido a versão Sword dos novos games da Nintendo.

Confira:

No site oficial o Pokémon é descrito como “Um nobre cavaleiro que luta bastante. Farfetch’d de Galar pode evoluir para Sirfetch’d depois de participar de várias batalhas. Eles são calmos e atenciosos e sempre se esforçam para lutar honestamente. Eles são tão nobres em suas batalhas que são frequentemente escolhidos como inspiração para as pinturas. Note-se que uma dessas pinturas – famosa na região de Galar – reproduz um duelo entre um Sirfetch’d e um Escavalier”.

Além disso, ainda no site, é dito que “Na batalha, Sirfetch’d usa a vara afiada do alho-poró como uma lança e folhas grossas como escudo. Este alho-porro é o seu maior tesouro, conservando-o por vários anos. Quando seu alho-poró acaba, Sirfetch’d deixa o campo de batalha e para de lutar por completo”.

Entre as novidades, é informado que o golpe do vídeo de apresentação é um movimento exclusivo do Pokémon. “Meteor Assault é uma nova jogada introduzida nesses jogos que apenas Sirfetch’d pode aprender! Sirfetch’d aponta seu alho-poró para o seu oponente e avança em sua direção em alta velocidade. Este movimento é altamente devastador! No entanto, parece que o movimento também tem efeitos prejudiciais no Sirfetch’d. Você não poderá executar nenhuma ação imediatamente após usar esta moção”.

Pokémon Sword & Shield tem previsão de lançamento para o dia 15 de novembro deste ano e será exclusivo de Nintendo Switch.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados