Confirmado novo spin-off de Detective Conan

Conforme havíamos noticiado aqui anteriormente, a edição 43 da revista Shonen Sunday, da Shogakukan, revelou nesta quarta-feira, 25, que um novo projeto sobre Detective Conan seria anunciado e, para a felicidade dos fãs, veio a confirmação de que uma nova obra spin-off começará a ser produzida por Takahiro Arai. Intitulado Meitantei Conan Keisaku Gakkou Hen Wild Police Story (Detective Conan: Police Academy Arc Wild Police Story), o primeiro volume do mangá terá a capa desenhada por Gosho Aoyama, autor da série original.

Aoyama também chegou a desenhas recentemente uma ilustração com cinco homens, incluindo Touru Amuro e Wataru Date, e que será vendida para os leitores da revista.

Confira:

Além disso, a publicação lançou o último capítulo de Meitantei Conan Zero no Tea Time (Detective Conan: Zero’s Tea Time), outro spin-off de Arai, que será substituído pela nova história nas próximas edições da revista.

Takahiro Arai lançou Meitantei Conan Zero no Tea Time na Shonen Sunday em maio de 2018. Já o mangá principal do Detective Conan está, atualmente, em hiato, que começou no dia 11 de setembro e tem previsão de retorno marcada para 27 de novembro.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados