Confirmados os números de episódios de In / Specter

O site oficial do anime In / Specter, de Kyo Shirodaira, revelou nesta segunda-feira, 6, que a obra será comercializada em 4 volumes de Blu-ray/DVD, com três episódios cada, totalizando em 12 episódios a série completa.

Vale a ressalva de que cada um desses volumes incluirá um livreto exclusivo do mangá, além disso, o primeiro volume terá um CD de drama com uma história original da obra. O primeiro volume de vídeo doméstico será lançado no dia 25 de março, e os demais serão disponibilizados mensalmente após esta data.

O anime tem previsão de lançamento marcada para o dia 11 de janeiro deste ano.

A direção da obra ficará ao cargo de Keiji Gotoh (Kiddy Grade, Endride, Sengoku Collection). Noboru Takagi (Durarara!!, Golden Kamuy, Kuroko’s Basketball) está responsável pelos roteiros. Takatoshi Honda (RIN-NE) fará o design de personagens e a direção da animação. NAS apresenta o projeto que está sendo produzido pelo estúdio Brains Base enquanto Uso to Chamaeleon está cuidando da música de abertura.

Sinopse:

Com 11 anos, Kotoko Iwanaga foi sequestrado por um youkai durante duas semanas e pediu para se tornar seu “Deus da Sabedoria”, um mediador entre o espírito e o mundo humano, à qual a garota rapidamente concordou, mas à custa de seu olho direito. e perna esquerda. Agora, seis anos depois, sempre que o youkai desejar com que seus problemas sejam resolvidos, eles se dirigem a Kotoko para consulta-la. Enquanto isso, Kurou Sakuragawa, um estudante universitário de 22 anos, acaba de terminar com a namorada depois que ele fugiu sozinho quando os dois encontraram um kappa. Vendo isso como sua chance de se aproximar dele, Kotoko imediatamente faz seu movimento, na esperança de se casar com Kurou um dia. No entanto, ela rapidamente percebe que há algo a mais em Kurou. Com esse conhecimento, ela pede a ajuda dele afim de resolver os vários problemas apresentados pelo sobrenatural, o tempo todo desejando que seu novo parceiro acabe retribuindo seus sentimentos.

Kyo Shirodaira lançou a light novel em 2011. In/Spectre ganhou uma versão em mangá por Chasiba Katase em 2015, publicada na Shonen Magazine R, da Kodansha, onde chegou a disputar o prêmio de melhor shonen da revisto em 2018.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados