Crunchyroll adiciona Kamen no Maid Guy e Soul Link em seu catálogo

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou na última quarta-feira18, que adicionou os animes Kamen no Maid Guy e Soul Link em seu catálogo. As exibições dos episódios começaram hoje em vários países.

Confira:

Kamen no Maid Guy

Sinopse:

Fujiwara Naeka é um típico estudante colegial de 17 anos. Ou então pensamos. É realmente um dos dois herdeiros sobreviventes de um magnata que tem o direito de herdar sua fortuna quando ela completar 18 anos em meio ano. Fubuki, uma jovem e bela dama, e Kogarashi, um grandalhão empregada corpulento, com uma máscara, foram atribuídos para manter Naeka e seu irmão Kousuke em segurança de quem iria traçar a sua morte, e para roubar a fortuna que herdaria.

Dirigido por Masayuki Sakoi e animada pelo estúdio Madhouse em 2008, Kamen no Maid Guy foi inspirado em um mangá homônimo, escrito e ilustrado por Maruboro Akai, que começou a ser serializado em 2004 pela revista Dragon Age.

Soul Link

Sinopse:

Aizawa Ryota estava no 3º grau do curso preparatório da Academia Militar Central. DC 2045, foi para uma plataforma espacial, Áries, para treinamento com os colegas de curso, inclusive Nagase Saka e Nittak Kazuhiko. Porém, a estação foi atacada por um grupo terrorista, Hallarax. Agora eles precisam escapar da estação e encontrar uma maneira de voltar para a Terra.

O anime de Soul Link foi baseado em um visual novel homônimo desenvolvido pela Navel e lançado em 2004 para computadores.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados