Crunchyroll adiciona Shinmai Maou no Testament Departures em seu catálogo

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou nesta quarta-feira, 28, que adicionou o OVA Shinmai Maou no Testament Departures (The Testament of Sister New Devil Departures) em seu catálogo de animes.

A animação estreou em março do ano passado, chegou a receber uma adaptação em peça teatral que ficou em exibição por apenas duas semanas durante o mês de janeiro.

Sinopse:

O excêntrico pai do protagonista Basara Toujou anuncia de forma abrupta que vai se casar novamente, e logo apresenta ao filho duas bonitas meia-irmãs, chamadas Mio e Maria Naruse, que passarão a morar com eles. Tendo o pai viajando logo em seguida para um trabalho no exterior, Basara fica sozinho com as garotas e tenta se dar bem com elas, porém não demora a descobrir que a pequena Maria é na verdade uma súcubo, enquanto Mio é uma demônio aprendiz sucessora do reino do submundo.  Após alguns incidentes e a revelação de que Basara é um ex-membro do clã de “Heróis”, como são conhecidos aqueles que enfrentam outros demônios, ele quase forma um contrato de mestre e servo com Mio, contudo algo dá errado no ritual e no fim o rapaz se torna o mestre da relação, havendo nisso alguns incômodos efeitos colaterais. A partir desse ponto tem início diversas situações embaraçosas e picantes entre Basara e suas falsas irmãs, enquanto ele tenta proteger Mio de outros Heróis e de facções de demônios rivais que eram contrárias ao governo de seu pai.

Shinmai Maou no Testament Departures é uma continuação direta da segunda temporada animada da obra, que é uma adaptação da série de novels de Uesu.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados