Crunchyroll anuncia Digimon Universe: App Monsters em seu catálogo

O serviço de streaming Crunchyroll revelou ontem (13) que o anime Digimon Universe: App Monsters ficará disponível em seu catálogo a partir desta segunda-feira, 14, para os usuários dos Estados Unidos, Canadá, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, América Central e Caribe. Para os assinantes da América Latina a animação chegar a partir do dia 25 de outubro.

Digimon Universe: App Monsters estreou no Japão em outubro de 2016 e foi finalizado em setembro de 2017, tendo recebido um jogo para Nintendo 3DS em dezembro de 2016.

Sinopse:

Todos no mundo usam aplicativos para smartphones, mas dentro deles há criaturas desconhecidas chamadas App Monsters ou “Appmon”. O Appmon são formas de vida da IA com capacidade de pensar e agir, e existem na fronteira entre o mundo humano e o mundo digital. No vasto mar da internet, a “IA vilã”, também conhecida como Leviatã, assume o controle do Appmon com o vírus L e começa a invadir todos os sistemas, ganhando assim o controle do mundo humano e do mundo da rede. Haru Shinkai é levado a adquirir o Appli Drive e o usa para materializar Gatchmon, um monstro de aplicativo de busca.

Com produção realizada pela Toei Animation, a obra contou com a direção de Gou Koga (Xenosaga: The Animation, Dokidoki! Precure) e roteiros de Yoichi Kato (Miracle Train – Ouedo-sen e Youkoso, Yo-kai Watch, Monster Strike, Aikatsu!). A projeção de personagens ficou a cargo de Kenichi Ohnuki (Kiko Senki Dragonar, Gundam Build Fighters, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans).

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados