Crunchyroll anuncia dublagem de Darling in the FranXX, Mob Psycho 100 II e mais 3 animes

Divulgado nessa segunda-feira (01/07), pela Crunchyroll novos títulos de animes que serão dublados em português, e também as datas de estreia dos mesmos, confira:

DARLING in the FRANXX:

Estreia na Rede Brasil no dia 1º de agosto, com dois episódios por semana. Os episódios ficarão disponíveis  na Crunchyroll.PT no dia seguinte. Dublado no estúdio Som de Vera Cruz, com as vozes de:

  • Aline Guioli como Zero Two
  • Isabella Simi como Ichigo
  • Hugo Myara como Hiro
  • Leonardo Santhos como Goro

Sinopse:

Nesta história, um grupo de pilotos é criado longe da civilização humana que sobreviveu a guerra, em um Mistilteinn uma especie de gaiola projetada especialmente para comportar seus caprichos e lazeres entre os árduos treinos dentro de seus robôs chamados FRANXX. Sua única missão em vida é lutar contra  os urrossauros, gigantescos organismos misteriosos, até que um certo dia, um novo elemento chega na gaiola e muda tudo o que eles tinham como verdade.

 

Akashic Records of Bastard Magic Instructor:

Dublado pelo estúdio Som de Vera Cruz, os capítulos começarão a ser exibidos no dia 13 de julho dentro do Crunchyroll TV, que vai ao ar na Rede Brasil, chegando um dia depois para os assinantes do serviço.

Sinopse:

O reino Alzano é um dos maiores reinos mágicos do mundo, e sua Academia é uma das mais prestigiadas, se tornando o sonho de qualquer estudante em se especializar nas mais elevadas formas de magia. Glenn Radars é um novo instrutor que foi escolhido para dar aulas em meio-período nessa respeitada academia. As aulas nunca antes vistas desse vagabundo imprestável estão prestes a começar!

Death March to the Parallel World Rhapsody:

Dublagem pelo estúdio Wan Marc,e seus episódios poderão ser conferidos na Crunchyroll TV, a partir do dia 24 de julho, e adicionados no catálogo da plataforma no dia seguinte.

Sinopse:

Ichiro Suzuki também conhecido como “Satou” estava programando um novo jogo da empresa, e sem querer acaba entrando para outro mundo. Preso no próprio jogo sem equipamentos e ainda no nivel 1, ele precisa encontrar parceiros e entrar nessa nova jornada para conseguir voltar para sua casa.

Mob Psycho 100 II:

Dublado pelo estúdio Unidub e diferente dos outros títulos mencionados, o anime chegará na integra para os assinantes no dia 14 de agosto e ainda não tem previsão de exibição na TV.

Sinopse:

Kageyama Shigeo, o “Mob”, é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrassensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!

KONOSUBA – God’s blessing on this wonderful world! 2:

Dublado pelo estúdio Som de Vera Cruz, o anime começa a ser exibido na Crunchyroll TV no dia 15 de julho e terá seus episódios disponibilizados na plataforma um dia após a exibição para seus assinantes.

Sinopse:

Após um acidente de trânsito, a breve e desapontadora vida de Kazuma Sato deveria ter acabado, mas ele acorda e vê uma belíssima garota diante dele. Ela diz ser Aqua, uma deusa, e lhe pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, levando consigo apenas uma coisa deste mundo. Kazuma decide levar a própria deusa consigo, e eles são transportados para um mundo de fantasia cheio de aventura, dominado por um rei-demônio. Agora Kazuma quer apenas viver em paz, mas Aqua quer resolver vários dos problemas deste novo mundo, e o rei-demônio não vai ignorá-los por muito tempo…

E também terá exibições especiais dos primeiros episódios em alguns eventos, confira:

  • AnimeFriends RJ Tour: 5-7 de julho no Riocentro, Rio de Janeiro.
  • SuperXP: 6-7 de julho no Expoville, Joinville.
  • AnimeFriends SP: – 12-14 de julho no Anhembi, São Paulo.

Fonte: Clique Aqui.

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados