Crunchyroll e Japan House de São Paulo promovem evento gratuito com exibição de animes

A Crunchyroll e a Japan House de São Paulo anunciaram recentemente que promoverão o JHSPCINE, que será uma mostra gratuita de animes populares da temporada atual e das anteriores. O evento será realizado todas às sextas-feiras (com exceção do dia 15, devido ao feriado), a partir das 19h, de 25 de outubro até 31 de janeiro, totalizando 13 sessões.

Confira a programação de outubro e novembro:

Anime: All Out!!

Data de exibição: 25 de outubro

Sinopse:

A cerimônia de admissão do Colégio Kanagawa… A história começa quando o tímido, porém decidido Gion entra no time de rúgbi. Dentre os membros, estão Iwashimizu, que não gosta de rúgbi devido a um acontecimento no passado; Hachioji, o vice-capitão que se preocupa com todos os membros; e Sekizan, o capitão, mais intenso e dedicado que qualquer um… Cada um dos membros do time é diferente à sua maneira, mas todos eles lutam neste campo de batalha que é a juventude. E quando eles derem tudo de si, o palco da batalha derradeira estará à espera deles!

Anime: Natsume Yujin-cho

Data de exibição: 1 de novembro

Sinopse:

Takashi Natsume é capaz de ver youkai, espíritos de outro mundo, embora guarde este segredo a sete chaves. Entretanto, quando ele herda um estranho livro que pertencia à Reiko Natsume, sua falecida avó, ele descobre por que tantos youkai lhe atormentam. Esse livro contem o nome de vários youkai, o que os força a obedecer o portador do livro. Agora, ajudado por um gato-youkai, Natsume está determinado a devolver os nomes aos seus donos originais.

Anime: Dr.Stone

Data de exibição: 8 de novembro

Sinopse:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas de pedras. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está acordado há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Anime: BlackFox

Data de exibição: 14 de novembro (quinta-feira, devido ao feriado do dia 15)

Sinopse:

Vivendo em uma residência ninja escondida em um canto de uma cidade futurista está Rikka, a filha mais velha de um clã Ninja, que admira muito o seu pai – um pesquisador.
Levando sua vida normalmente, certo dia a casa de Rikka foi subitamente atacada. Jogada contra a parede, o que ela faria para superar essa crise?
Rasgue a escuridão em pedaços e torne-se “BLACK”!

Anime: Welcome to Demon School! Iruma-kun

Data de exibição: 22 de novembro

Sinopse:

Bem-vindos a este divertido mundo das trevas!
Suzuki Iruma é um garoto de bom coração que acaba se tornando neto de Sullivan, um arquidemônio do mundo das trevas, e é matriculado numa escola para demônios onde seu avô é o diretor. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba se tornando o centro das atenções – atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Diante das inúmeras crises de sua vida escolar, Iruma precisa ser firme e encarar com sua peculiar natureza gentil.

Anime: Ascendance of a Bookworm

Data de exibição: 29 de novembro

Sinopse:

Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção maciça de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que se faz? Escrevem-se, é claro … Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa por fazer os livros.

Serviço:

O espaço da Japan House, em São Paulo, fica na Av. Paulista, 52, e está aberta todos os dias exceto segundas-feiras, das 10h às 22h.

Follow Me:

Posts Relacionados