Crunchyroll revela três novos títulos para a temporada de outono

A Crunchyroll revelou nesta terça-feira (8), a inclusão de mais três títulos da temporada de outono 2019 em seu catálogo, sendo eles ASSASSINS PRIDE, Sword Art Online Alicization: War of Underworld Gundam Build Divers Re:Rise que serão exibidos em simulcast dentro da plataforma, com apenas uma hora de diferença em relação a exibição no Japão, legendado em português.

Confira:

ASSASSINS PRIDE

Sinopse: Apenas membros de famílias nobres detêm a Mana, um poder que lhes torna capazes de enfrentar monstros. Kufa é um nobre, nascido numa família de duques, que é enviado para tutorar uma jovem chamada Merida. E em segredo, Kufa é encarregado de assassinar Merida caso ela não demonstre talento para utilizar a Mana.

Mais sobre:

A estreia prevista para a disponibilização da obra é para o dia 10 de outubro dentro plataforma, tanto no Brasil quanto em Portugal.

Gundam Build Divers Re:Rise

Sinopse: Dois anos se passaram desde que os lendários Build Divers enfrentaram a segunda Coalizão de Voluntários para salvar EL-Diver. Hiroto é um Diver que vaga sozinho pela Dimensão, jogando como mercenário. Kazami é um Diver independente e frívolo que pula de grupo em grupo em busca de seu ídolo. May é uma Diver solitária, envolta numa aura de mistério, que batalha dia e noite. E Parviz é um novato que está interessado em entrar num time, mas é tímido demais para tentar uma oportunidade. Todos eles lutam sozinhos, mas certos eventos os levarão a formar um novo time de Build Divers!

Mais sobre:

A estreia prevista para a disponibilização da obra também é para o dia 10 de outubro dentro plataforma, tanto no Brasil quanto em Portugal.

Sword Art Online Alicization: War of Underworld

Sinopse: Seis meses se passaram desde que Kirito, Eugeo e Alice derrubaram o Administrador. Alice voltou para sua cidade natal, acompanhada de um Kirito traumatizado. Dedicada a cuidar dele, Alice perdeu totalmente a vontade de lutar. Entretanto, o teste derradeiro se aproxima a cada dia. No Território Negro, o Deus Vecta renasceu, liderando um exército das trevas numa invasão para tentar capturar a Sacerdotisa da Luz. Lideradas pelo Cavaleiro Bercouli, as forças humanas se preparam para uma guerra de escala inimaginável – mas o paradeiro de Alice e seus dois discípulos continua desconhecido.

Mais sobre:

A estreia prevista para a disponibilização da obra é para o dia 12 de outubro dentro plataforma no Brasil.

Lembrando que todos os títulos novos da Crunchyroll estarão disponíveis livremente para assinantes do serviço, mas serão disponibilizados para usuários do plano gratuito com uma semana de atraso.

Follow Me:

Posts Relacionados