Crunchyroll transmitirá Ahiru no Sora e Days of Urashimasakatasen

A Crunchyroll anunciou na última terça-feira, 1, que irá transmitir os animes Ahiru no Sora e Days of Urashimasakatasen. Ambas as animações estreiam hoje (2) no Japão, mas serão transmitidas em outros territórios, como América do Norte, América Central, América do Sul, Europa, África, Oceania e Oriente Médio.

Confira:

Ahiru no Sora

Sinopse:

A história acompanha Kurumatani Sora, um rapaz com pouco menos de 1 metro e meio, que é apaixonado por basquete. A sua mãe, hoje internada num hospital com uma grave doença, foi uma grande jogadora de basquete quando era mais nova e inspirou o rapaz que, mesmo sendo baixinho, se dedicou ao esporte e praticou a vida inteira dribles e lançamentos de 3 pontos, para conseguir competir até mesmo contra os mais altos jogadores de basquete. No primeiro ano de um novo colégio, Sora quer entrar no time de basquete, mas descobre que o time é apenas um grupo de delinquentes que usa o “clube” como ponto de encontro. O desafio de Sora é se provar digno de ser um jogador e fazer o time sair do mau caminho que tomaram no passado.

Baseado em um mangá homônimo de Takeshi Hinata, a direção da animação ficou por conta de Shingo Tamaki (Aho Girl) e Kusakawa Keizou (Sekirei, Akuma No Riddle) como diretor-chefe. Além disso, a produção conta com Go zappa (Blend S, Beatless) nos roteiros e Yoshino Honda (Fuuka) no design de personagens.

Days of Urashimasakatasen

O enredo da animação será baseado nos personagens reais do grupo UrashimasakatasenUratanukiShimaTonari no Sakata e Senra, que serão estudantes do ensino médio.

Urashimasakatasen no Nichijou (Days of Urashimasakatasen) está sendo produzido pelo estúdio GAINAX com direção de Kakeru IkeuchiUrashimasakatasen é creditado pelo trabalho original da obra, enquanto Fuyuka Tsukimori é creditado pelos desenhos originais dos personagens. O roteiro está por conta de Hiroki Uchida (Gamers!) e o desenho dos personagens por Sayumi Yokoyama (Macross Delta). Masafumi Takada (Danganronpa The Animation) está compondo as músicas tema.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados