Darwin’s Game terá 11 episódios

O site oficial da adaptação em anime do mangá Darwin’s Game, da dupla de artistas FLIPFLOPs, revelou recentemente que a obra terá 11 episódios. A animação estreou na última sexta-feira3, com um primeiro episódio de 1 hora de duração.

Yoshinobu Tokumoto (Comic Girls) está dirigindo a série pelo estúdio NexusShuu Miyama, membro do FLIPFLOPs, está escrevendo os roteiros da obra. Kazuya Nakanishi (Comic Girls) está criando os personagens enquanto Kenichiro Suehiro (Re: ZERO, Golden Kamuy) está compondo as músicas.

Sinopse:

A história começa quando o estudante colegial Kaname Sudo recebe por correspondência um convite do misterioso aplicativo “Darwin’s Game”. Após o lançamento do aplicativo, ele é envolvido em batalhas que os jogadores são forçados a lutar entre si usando seu poder sobrenatural. Sem saber o que está acontecendo, Kaname tenta sobreviver nas batalhas contra jogadores fortes que o atacam. Então ele aprende com a jogadora Shuka Karino que não há como sair do jogo.

O mangá de Darwin’s Game é serializado na Bessatsu Shonen Champion da editora Akita Shoten desde sua edição de janeiro de 2013 e já passou a marca de duas milhões de cópias vendidas, tornando-se um sucesso de crítica e público principalmente no Japão.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados