Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!’ – Divulgado o teaser da personagem !

O site oficial da adaptação de Didn’t I Say to Make My Abilities Average in the Next Life?!’( no original Watashi, Nōryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!), lançou um vídeo promocional que apresenta a personagem Mavis, a aprendiz de espadachim.  O anime será uma adaptação da light novel feita por FUNA, e deve estrear em outubro.

[youtube v=”fgb4UqgPLLA”]

A staff responsável pela produção também foi divulgada, e entre os nomes temos: Masahiko Ohta (Minami-ke, Yuruyuri-Happy Go Lily, Gabriel DropOut) na direção. Takashi Aoshima, que já trabalhou com Masahiko Ohta em outros projetos, fará a composição da obra. So Watanabe (Momo Kyun Sword, direção de animação em episódios de Girls Beyond the Wasteland) fica a cargo do design de personagens. O anime será feito pelo estúdio  project No.9.

As atrizes Azumi Waki, Sora Tokui e Masumi Tazawa, irão performar a música de abertura para a animação, as três interpretarão a canção como suas personagens no anime. A música  “Smile Skill=Sukisukiskill“, será interpretada pelas artistas que apelidaram essa união como um “grupo” de Akaki Chikai. O encerramento do anime terá a voz de Azumi Waki com a música  “Genzai ↑ Banzai ↑”, onde a atriz e cantora também estará interpretando sua personagem Mile.

Sinopse:

Aos dez anos de idade, Adele von Ascham é atingida por uma horrível dor de cabeça – e memórias de sua vida anterior como uma japonesa de 18 anos chamada Kurihara Misato. Essa vida mudou abruptamente quando Misato morreu tentando ajudar uma garotinha e acabou por conhecer Deus. Durante essa reunião, ela fez um estranho pedido por habilidades medianas em sua próxima vida.

A light novel que serve de base para o anime, é uma produção de FUNA com a arte de Itsuki Akata. A série de novels foi publicada pela Earth Star Entertainment, em 2016. Uma versão em mangá da obra feita por Neko Mint foi lançada no Comic Earth Star, no site da Earth Star Entertainment.

fonte aqui.

Posts Relacionados