Digimon Adventure: Last Evolution – Filme Kizuna Tem Seu Último Vídeo Promocional Transmitido

A conta oficial do Twitter do filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna fez uma transmissão nessa terça-feira (11/02) do seu último vídeo promocional. O vídeo apresenta a peça orquestral “Bolero” composta por Maurice Ravel em 1928, que está presente na série de anime da franquia e aparece também nos filmes Digimon Adventure e Digimon Adventure: Bokura no War Game.

O filme estreia no Japão dia 21 de fevereiro, a Fanthon Events e a Toei Animation irão exibir o filme com legendas em Inglês nos Estados Unidos dia 25 de março em algumas salas de teatro selecionadas.

A Fathon Events descreve a história do filme:

Tai agora é um estudante universitário, morando sozinho, se esforçando nos estudos e trabalhando duro todos os dias, mas seu futuro ainda é indeciso. Enquanto isso Matt e outros continuam trabalhando nos incidentes e atividades Digimon que ajudam as pessoas com seus parceiros digimon. Quando ocorre um fenômeno sem precedentes, os DigiDestined descobrem que, quando crescerem seu relacionamento com o parceiro Digimon chegará mais perto do fim.

Quando um relógio regressivo é ativado em seus Digivices, eles percebem que quanto mais eles lutam, mais rápido o laço com seu parceiro Digimon é quebrado. Estariam dispostos a correr o risco de perder seu parceiro? A hora da escolha e da decisão se aproxima rapidamente. Há pouco tempo até que as “crianças escolhidas” se tornem adultas. Está será a última aventura de Tai e Agumon.” 

O filme está sendo dirigido por Tomohisa Tagushi (Persona 3, Jornada Kino no Tabi) pela Yumeta Company. Akatsuki Yamatoya (Digimon Adventure, Digimon Frontier, Digimon Data Squad) está a cargo dos roteiros, e Seiji Tachikawa (Kino no Tabi) é o diretor de animação. A Toei Animation é creditada pela produção.

A música-tema de abertura do filme é Butter-Fly do falecido cantor Kouji Wada que também está presente no primeiro anime Digimon Adventure, o filme usará a versão original de 1999. A música de inserção e a música-tema final, está sendo composta por Ayumi Miyazaki e AiM (Ai Maeda), e trilha sonora a cargo de Hamuri Fuuki.

Fonte: aqui

 

Posts Relacionados