Digimon Survive – Jogo é adiado para 2020

Um dos jogos mais aguardados pelos fãs de Digimon, intitulado Digimon Survive, que promete trazer uma nova experiência de game no estilo RPG de estratégia da franquia, terá que ser adiado para o próximo ano. A informação foi confirmada pela Bandai Namco, desenvolvedora do jogo, durante exibição na Anime Expo 2019, realizada em Los Angeles (EUA) no último final de semana.

Não foram confirmados os motivos para o atraso na publicação do jogo, porém, não seria difícil imaginar que o calendário concorrido deste segundo semestre possa ser um dos motivos, tendo em vista que não foram noticiados atrasos no desenvolvimento.

Confira o trailer:

O jogo celebra os 20 anos da franquia e trará mecânicas interessantes com elementos de survival, simulação, escolhas que influenciam na história e etc. Além disso, o player será transportado para um mundo diferente, e não mais o Digimundo, interpretando o jogador Takuma Momotsuka, um jovem que precisará sair desse novo lugar contando com a ajuda de Agumon e outras criaturinhas.

Digimon Survive será lançado no Nintendo Switch, XBox One, PC e PlayStation 4.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados