Diretor de Fullmetal alcemist: Brotherhood está trabalhando em um anime original netflix

No último domingo foi anunciado que o diretor Yasuhiro Irie, famoso por ter dirigido o anime de Fullmetal Alchemist: Brotherhood, está encarregado da direção de EDEN, um anime Original Netflix que estreará em 2020.

-Sinopse descrita pela Netflix-

A próxima série de ficção científica, Eden, desenrola-se milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos antigos mestres desapareceram há muito tempo. Numa tarefa de rotina, dois robôs agrícolas acordam acidentalmente uma menina humana que estava em estase questionando tudo o que eles foram ensinados a acreditar – que os humanos não eram nada mais do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança num refúgio seguro fora de Eden.

-Mais sobre EDEN-

Justin Leach é o produtor encarregado pelo anime que está sendo produzido na Qubic Pictures e no StudioCGCG. O compositor musical Kevin Penkin que anteriormente já compôs músicas para Made in Abyss e Tate no Yuusha no Nariagari, estará compondo para o anime da vez. A animação de EDEN contará com apenas 4 episódios.

Henry(Vulpixs) Yamaguchi

Fundador e CEO do Animystic. Moro no Japão desde pequeno até então, sou trabalhador diurno e editor de podcast nos períodos da noite. Amante de animes com boa história, literatura e tudo que envolva mitologia

Posts Relacionados