Divulgada a primeira música da banda fictícia de Cyberpunk 2077

Após o aparecimento de Keanu Reeves no painel da Microsoft durante a E3 2019 para anunciar a data de lançamento de Cyberpunk 2077, o hype em cima do jogo parece ter ficado ainda maior, principalmente após a descoberta de que o personagem que ele interpretará, Johnny Silverhand, é um ex-vocalista de uma banda intitulada Samurai. Sabendo disso, além do interesse em manter o game em alta, a CD Projekt Red, desenvolvedora do jogo, divulgou na última terça-feira, 2, a primeira música do grupo fictício.

Chippin’ In é o nome da música e está sendo interpretada pela banda sueca Refused que, além disso, ficou responsável pela produção de todas as músicas de um EP que estará disponível no jogo. A inspiração das músicas tem como base o RPG de mesa Cyberpunk 2020, que foi a principal fonte de inspiração para o game.

Confira:

Com previsão para chegar no mercado em 16 de abril do ano que vem (2019) o game estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Sobre Cyberpunk 2020:

Cyberpunk 2020, fonte de inspiração para Cyberpunk 2077, é um jogo de interpretação de personagens (RPG) do gênero cyberpunk escrito por Mike Pondsmith, produzido pela R. Talsorian Games e publicado no Brasil pela Devir Livraria. Por causa do lançamento, em 1990, da segunda edição, situado num fictício 2020, a primeira edição, lançada apenas como Cyberpunk, é muitas vezes referida como Cyberpunk 2013, a contar do ano de ficção, 2013 era data descrita na primeira versão do jogo, que foi lançado pela primeira vez em 1988.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados