Divulgadas imagens e vídeos promocionais do OVA de Fragtime

O site oficial da adaptação em anime (OVA) de Fragtime, mangá yuri de Sato, começou a disponibilizar nesta quarta-feira (16), novas imagens promocionais da obra e um vídeo que apresenta a música tema final, fragile, que está sendo interpretado por Miku Itou e Yume Miyamoto, atrizes responsáveis por darem voz as protagonistas da trama.

Confira:

O Tear Studio (Lord of Vermilion: The Crimson King, Why the Hell are You Here, Teacher!?) está responsável pela produção do anime, com direção de Takuya Satou (Kase-san and Morning Glories) e design de personagens de Tomoko Sudo (diretor de animação de Kase-san and Morning Glories).

Sinopse:

Moritani tem a habilidade de parar o tempo e um dia ela para o tempo e olha debaixo da saia de sua colega de classe. Mas, nada poderia dar mais errado, Murakami não só a vê olhando embaixo da sua saia como também consegue se mexer enquanto todo mundo continua parado. Após este acontecimento a pacifica vida de Moritani estará com os dias contados.Um relacionamento divertido e apaixonante se entrelaçará estas duas.

O OVA de Fragtime tem previsão de lançamento para o dia 22 de novembro deste ano nos cinemas japoneses, com distribuição da Pony Canyon.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados