Divulgado a capa do mangá Yunna e a Pensção Assombradada.

Anunciado no Twitter pela Beth Kodama da editora Panini, a capa do mangá de Yunna e a Pensção Assombradada (Yuragi-Sou no Yuuna-san). Confira abaixo:

Sinopse:

“A historia se passa com Kogarashi Fuyuzora, que desde jovem sempre foi facilmente possuído por espíritos malignos que estragaram sua vida, fazendo se afundar em muitas dívidas. Com o tempo ele desenvolveu habilidades para realizar exorcismos: com socos! Em busca de um lugar para ficar, ele acaba encontrando a pousada Yuragi que por acaso é assombrada. E se depara com um acordo: Ele expulsa o fantasma da pensão, e terá alojamento de graça pelo resto de sua vida! Mas o fantasma é uma garota, inocente, gentil, e fofa.”

Sobre a Obra:

O mangá é da autoria de Tadahiro Miura e está em publicação no Japão desde 2016 nas páginas da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha. No momento possui 17 volumes, e continua em andamento no Japão. A editora responsável pelo lançamento no Brasil é a Panini.

Fonte: Twitter – @anime_xis

Sara Oliveira

Sou mineirinha, tenho 20 anos, adoro um bom café quente ou uma cerveja bem gelada, sou muito curiosa, e um bolinho de preocupação. Agora que arrumei um oculos de grau, posso enchergar em 4k, e finalmente escrever e me atualizar com os animes.

Posts Relacionados