Dokyuu Hentai HxEros terá adaptação em anime

A Shueisha informou nesta sexta-feira, 25, que o mangá Dokyuu Hentai HxEros, de Ryouma Kitada, receberá uma adaptação em anime. Porém, até o momento, não foram confirmadas as previsões de estreia da obra.

O site da Jump SQ havia iniciado uma contagem regressiva em seu site que, ao ser finalizado, apresentou a novidade para os fãs de Dokyuu Hentai HxEros.

Sinopse:

A história começa quando um invasor desconhecido chamado de “Kiseichuu” (jogo de palavras com a palavra japonesa que significa “parasita”) invade a Terra e começa a roubar das pessoas a sua fonte de desejo erótico “energia H”, tirando suas vontades de viver. Retto Enjou, um rapaz da escola, se junta a organização de herói chamados de HxEros, e ao lado de quatro meninas bonitas do ensino médio, irão tentar salvar a Terra dessa ameaça alienígena.

O mangá, que já vendeu quase 1 milhão de cópias impressas, foi lançado na Jump SQ em abril de 2017, e a editora publicou o 7º volume compilado da obra no dia 4 de julho, mas o deve chegar já no dia 1 de novembro deste ano.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados