Dorohedoro – Revelado o número de episódios Para TV e OVA’s

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Q Hayashida, confirmou que o anime terá 12 episódios. Um box em Blu-Ray está sendo produzido, e contará com os 12 episódios e mais 6 ovas especiais. Esses episódios bônus terão um total de 30 minutos. No box que está sendo divulgado, uma arte especial feita pelo mangaka de Dorohedoro e servirá de cover para o produto. O designer de personagens Tomohiro Kishi também produz artes especiais para a versão em Blu-ray do box.

O anime estreou no dia 12 de janeiro pela Tokyo MX, a Netflix  transmitirá o anime no Japão, e fará a transmissão antes da TV japonesa. A animação contará com a direção de Yuichiro Hayashi (Garo, The Animation, Garo Divini Flame, Kagekurui), pelo estúdio MAPPA, composição de série por Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Viland Saga), design de personagens por Tomohiro Kishi (91 Days,m Garo Vanishing Line), e a composição musical por conta de [K] Now NAME (Sakura Quest, Fairy Gone).

Recentemente foram divulgadas as sequências de abertura e encerramento da animação. O encerramento do anime conta com a música  “Who am I” pelo grupo (K)NoW_NAME que também performa a abertura do anime com a música “Welcome to Chaos“.

Sinopse:

Em uma cidade completamente desolada, conhecida apenas como “o Buraco” um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os feiticeiros no buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas Quando En, o chefe feiticeiro, recebe a noticia de um homem lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o buraco, iniciando um guerra de dois mundos.

Fonte Aqui.

Posts Relacionados