Dorohedoro – Revelado Vídeo Promocional, Elenco, Data de Estreia e Mais

O site oficial para a adaptação em anime de Dorohedoro criado por Q Hayashida, revelou nessa sexta-feira (10/10) a sua equipe, elenco, data de estreia para 12 de janeiro de 2020, além de um vídeo promocional que podemos conferir abaixo:

 

Entre os dubladores temos:

  • Wataru Takagi como Caiman
  • Reina Kondo como Nikaido
  • Yu Kobayashi como Noi
  • Yoshimasa Hosoya como Fujita
  • Kenyuu Horiuchi como En
  • Miyu Tomita como Ebisu
  • Hisao Egawa como Vaux
  • Mitsuhiro Ichiki como Kasukabe

O anime estreia 12 de janeiro às 24:00 (13 de janeiro às 00:00) pela Tokyo MX, a NetFlix  transmitirá o anime no Japão, e fará a transmissão antes da TV japonesa.

Na staff temos:

Como diretor Yuichiro Hayashi (Garo, The Animation, Garo Divini Flame, Kagekurui), pelo estúdio MAPPA, composição da série Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Viland Saga), design de personagens por Tomohiro Kishi (91 Days,m Garo Vanishing Line), e a composição musical por conta de [K] Now NAME (Sakura Quest, Fairy Gone).

Sinopse:

Em uma cidade completamente desolada, conhecida apenas como “o Buraco” um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os feiticeiros no buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas Quando En, o chefe feiticeiro, recebe a noticia de um homem lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o buraco, iniciando um guerra de dois mundos.

Em 1999 o mangá fazia sua estreia na Shogakukan’s Monthly, finalizando sua série em 2014, o mangá passou a ser publicado então pela revista Hibana, e em seguida passou para a Monthly Shonen Sunday, devido ao encerramento da revista Hibana em 2017. O mangá terminou na edição de outubro, e o 23º e último volume do livro copilado foi lançado no final de setembro.

A Viz Media começou a distribuir o mangá digitalmente, quando foi lançado o SigIKKI, sua versão em Inglês on line de Shogakukan’s Monthly Ikki Seinin em 2009. Na América do Norte começou a distribuir o mangá em 2010 e o volume 23 foi lançado em 17 de setembro.

Fonte: aqui

Posts Relacionados