Dorohedoro tem capítulo especial de 14 páginas publicado

A Monthly Shonen Sunday publicou recentemente, mais especificamente em sua edição de março deste ano, um capítulo especial de 14 páginas do mangá Dorohedoro, de Q Hayashida. Vale lembrar que a obra também ganhou um jogo em versão 8-bit, conforme noticiamos aqui.

Sinopse:

Em uma cidade completamente desolada, conhecida apenas como “o Buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em “experimentos” atrozes nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Kaiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Dorohedoro estreou na revista Shogakukan Monthly Ikki no ano de 1999, sendo transferido posteriormente para a Hibana e, na sequência, chegando a Monthly Shounen Sunday. O mangá foi finalizado em setembro de 2018.

Fonte: Aqui!

Follow Me:

Posts Relacionados